VÍDEOS




Conheça a estrutura do Centro Clínico Jwm

Uma referência em atendimento médico especializado se constrói com perseverança e metas bem programadas. Conheça a estrutura do Centro Clínico Jwm e sinta-se à vontade: a casa é sua.


Entrevista com o Dr Daniel de Freitas Gomes Soares - Parte III

No Novembro Azul, muito se fala sobre o Câncer de Próstata, mas a saúde do homem é bem mais complexa. Confira a terceira entrevista com o urologista Dr. Daniel Soares e entenda porque é tão importante visitar regularmente o seu médico. Santo Antônio da Patrulha/RS - Rua: Paul Harris - Nº:52 Email: clinicajwm@portaljwm.com.br Telefone: (51) 3662-6161 - Whatsapp: (51) 999095760


Entrevista com o DR DANIEL DE FREITAS GOMES SOARES UROLOGISTA Parte II

Nesta segunda entrevista, Dr. Daniel Soares segue falando do Câncer de Próstata: exames, diagnóstico e tratamentos


Entrevista com o DR. DANIEL DE FREITAS GOMES SOARES - UROLOGISTA

Cuidar da saúde deve ser um ato diário, mas neste mês de Novembro, o alerta é especialmente voltado para os homens. Fizemos três entrevistas com o Dr. Daniel Soares. Ficar informado é fundamental para ter uma vida melhor.


Entrevista com a ginecologista e obstetra #Parte 1

OUTUBRO ROSA : Previna-se. Esse é o melhor remédio. O diagnóstico precoce pode salvar uma vida. E é sobre isso que a ginecologista e obstetra do CENTRO CLÍNICO JWM Cristine Dietrich fala nesta entrevista. Entenda como acontece o processo de investigação do Câncer de Mama, como ele se desenvolve, quais os tratamentos disponíveis. A informação também é um excelente remédio!!!


Entrevista com a ginecologista e obstetra - Cristine Dietrich #Parte 2

A ginecologista e obstetra do CENTRO CLÍNICO JWM Cristine Dietrich fala nesta entrevista sobre prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama. Entenda como acontece o processo de investigação do Câncer de Mama, como ele se desenvolve, quais os tratamentos disponíveis. A informação também é um excelente remédio!!!


Entrevista com a técnica em radiologia Sheila Graziela Pereira Pinto - Parte 2

OUTUBRO ROSA JWM:
PREVENÇÃO SE FAZ COM TECNOLOGIA, EXAMES MODERNOS, AGILIDADE, DIAGNÓSTICO RÁPIDO E PROFISSIONAIS COMPETENTES. Nesta segunda entrevista com a técnica em radiologia Sheila Graziela Pereira Pinto, ela explica a importância de se buscar exames com boa qualidade de imagem para o diagnóstico de diversas doenças, dentre elas, o Câncer de Mama. Ela também conta que a estrutura moderna montada pelo Centro Clínico JWM tem ajudado muitas mulheres a descobrirem precocemente o câncer, a tempo de buscar um tratamento eficaz.


OUTUBRO ROSA JWM

Prevenção se faz com bons profissionais e com tecnologia de ponta. O diagnóstico preciso e precoce salva vidas. É por isso que o Centro Clínico JWM conta com exames de imagem super avançados, como o Raio X e o Mamógrafo digitais, dentre outros, e profissionais treinados periodicamente para bem atender você. A técnica em radiologilogia, Sheila Graziela Pereira Pinto, apresenta esses equipamentos em um bate-papo super explicativo.


Entrevista com Ivone

A Ivone descobriu que tinha câncer de mama apenas quatro meses depois de realizar exames preventivos. Isso mostra a importância de estar atenta aos sinais do próprio corpo e repetir o preventivo, às vezes antes mesmo do prazo estipulado normalmente pelos médicos. Hoje, GRAÇAS AO DIAGNÓSTICO PRECOCE DA DOENÇA, ELA FOI OPERADA COM SUCESSO E ESTÁ MUITO BEM, em pleno tratamento. O Centro Clínico JWM, assim como a Ivone, acredita que a PREVENÇÃO É SEMPRE O MELHOR REMÉDIO E PODE SALVAR VIDAS. Previna-se!!! Não deixe para depois. A VIDA TEM QUE FAZER SENTIDO!!!!


Começamos hoje, no Centro Clínico Jwm, uma série de entrevistas sobre a luta contra o câncer de mama. Vale a pena ver e compartilhar. A alegria e o alto astral da Laura são contagiantes!!!

Prevenção é coisa séria e pode salvar vidas. Por isso, o Centro Clínico JWM apoia a campanha do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o Câncer de Mama. Para ajudar as mulheres de Santo Antônio da Patrulha e região no diagnóstico precoce, contamos com uma equipe e uma estrutura completas e multidisciplinares, com médicos ginecologistas, exames de mamografia e ecografia mamária, além de psicólogas, que vão lhe ajudar a compreender que esta é uma batalha que pode, sim, ser vencida. A Laura é um exemplo disso. Cheia de vitalidade, coragem e muita alegria, ela está lutando contra o câncer de mama e conta um pouquinho dessa história nessa bela, informativa e emocionante entrevista. Obrigado, Laura. O teu relato vai ajudar muita gente que, assim como tu, está vivendo um momento de superação na vida.


Conheça o Clube Cardoso Marques!