Fibromialgia

A cada ano, milhares de pessoas sofrem de fibromialgia, uma doença debilitante miofascial que limita severamente a função de uma pessoa. Aqueles que lutam com fibromialgia relataram a falta de sono, uma fadiga excessiva e cansaços gerais, e até mesmo longos períodos de depressão profunda. Felizmente, juntamente com o tratamento de outras lesões, o tratamento quiroprático pode aumentar significativamente a qualidade de vida para a pessoa que vive com fibromialgia. Junto com outras opções de vida saudáveis, os pacientes podem experimentar grandes resultados por ver um quiropraxista para tratar esta condição dolorosa.

Como é que a Quiropraxia ajuda?

Fibromialgia faz com que os músculos fiquem rígidos, o que por sua vez resulta na coluna vertebral com isso perde a sua capacidade de se movimentar corretamente. Devido a este aperto, os músculos restringem ainda mais devido a um reflexo neurológico desencadeado. Isto leva a mais dor e os sintomas que pioram com o tempo. À medida que novos pontos de gatilho surgem ao longo do tempo, os sintomas não só pioram, mas eles também se tornam com mais frequência.

A quiropraxia ajuda a aliviar e até mesmo eliminar a dor crônica de que tem fibromialgia constantemente ajustando a coluna vertebral. Estudos têm sido feitos ao longo dos anos para testar o sucesso de ajustes da coluna vertebral sobre a dor da fibromialgia, e inúmeros pacientes relataram um alívio na dor por todo o corpo. Por exemplo, um estudo realizado em 1985 resultou em doentes que sofram de uma melhor qualidade do sono e fadiga menos numa base diária.

Fale com a gente hoje sobre suas opções de tratamento, se você ou alguém que você conhece luta com os sintomas da fibromialgia. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a aprender a gerir os seus sintomas e conseguir uma melhor qualidade de vida.

Fonte: JB Clínica da Coluna Quiropraxia